baner do site



DUOSAT BLADE HD ANTIGO ATUALIZAÇÃO 16/02/2018



DUOSAT BLADE HD ANTIGO ATUALIZAÇÃO  16/02/2018

não se trata de nova atualização, somente se trata de atualização reupada

precisa desta att antes da 280 do Blade hd antigo:




NOSSO GRUPO DO WHATSAP VENHA PARTICIPAR 

AMIGOS E MASTER USUSARIOS

AMIGOS HD SAT 1___ENTRAR NO GRUPO

AMIGOS HD SAT 2___ENTRAR NO GRUPO

AMIGOS HD SAT 3___ENTRAR NO GRUPO

AMIGOS HD SAT 4___ENTRAR NO GRUPO


GRUPO DE UM PARCEIRO









 ATENÇÃO:

SE O LINK ESTIVER PROTEGIDO USE O DESPROTETOR DE LINK QUE ESTA NA LATERAL DIREITA DO BLOG, COPIANDO O LINK NO DESPROTETOR.
Tags

Postar um comentário

24 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Boa noite tenho a 380 , é pra trocar por essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa é apenas a msm atualização upada em outro local

      Excluir
  2. Não essa é apenas a msm atualização upada em outro local

    ResponderExcluir
  3. será que não vai sair outra depois dessa 380

    ResponderExcluir
  4. Meu Duosat blad hd nano não abre mas os hds alguém tem atualização 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem atualização até o momento tenho um Blade HD nano também eles já não suportao os HDs somente os SDs a linha Blade e troy antigo na mesma situação entendeu, somente os mais novos com ACM suportao os HDs !

      Excluir
  5. o meu Blade HD Black Series, não esta mais abrindo os HDs, essa atualização melhora???

    ResponderExcluir
  6. 380 ta travando muito não tem outra?

    ResponderExcluir
  7. Qual satélite ta pegando Blade hd antigo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Alguém pode me ajudar meu blade hd antigo esta Att 3.8.0 esta travando muito alguém pode me ajudar se tem alguma Att depous dessa ou se posso fazer alguma coisa para melhorar? ?????
    Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  9. Nao sei se te ajuda mas estou com um blade HD de um amigo que ele disse que não vc estava funcionando. Trouxe pra dar uma olhada. Como minha antena das keys esta no 61 eu selecionei o 61 e está funcionando normalmente sem travas. Obs: apenas canais SD...

    ResponderExcluir
  10. Qual Amazonas 61 é melhor? Tem SP, BR, C, Ku... Faz diferença pra voltar os HD's? Também estou com V3.8.0

    ResponderExcluir
  11. Acredito que devem parar mais cedo ou mais tarde de fazer atualização pra ele , pois só o aparelho tenho ele a 5 anos

    ResponderExcluir
  12. Está funcionando lido em iks mas apenas os canais sd,já no 58w funcionando sks mais um pouco mais lento para carregar canais, boa sorte, observando na atualização 3.80

    ResponderExcluir
  13. o meu estar c travas alguem pra m ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Alguma att nova do prime HD transformado em blade

    ResponderExcluir
  15. tenho um Bladehd antigo e nao funciona alguns canais da Discovery alguém sabe me dizer pq di fica a tela escura

    ResponderExcluir
  16. gente bom dia , me chamo amanda , uma pessoa me vendeu um aparelho dizendo que era bom que era so estalar e me falaram que fui emganada , alguem me ajuda? aparelho duo sat blade hd antigo , ele funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  17. O que me dizem do Blade HD antigo? Estão me oferecendo um barato e tô muito afim de pegar. SerA que rola? Não sou enjoado. Se for de boa eu pego. Dá uma opnada aí galera

    ResponderExcluir

Top Post Ad