baner do site



AZBOX SURPREENDE COM O CHEOPS E SMART 2 ABRINDO OS CANAIS HD SEM PRECISAR DE ATUALIZAÇÕES - 05/03/2014


QUEM DIRIA GALERA, ACREDITEM ATÉ O AZBOX CHEOPS E DONGLE SMART 2 ESTÃO ABRINDO OS CANAIS HD DOS SATÉLITES STAR ON C2 E DO AMAZONAS SEGUNDO A TEAM AZBOX SEM PRECISAR ATUALIZAR, ISSO MESMO SEM ATUALIZAR.
E MAIS UMA VEZ A AZBOX DANDO UMA LAVADA DE SUPORTE NA CONCORRÊNCIA.
ACREDITO QUE JÁ PASSOU DA HORA DAS DEMAIS MARCAS ACORDAREM, VAMOS VER QUANDO DESPERTARÃO OS DEMAIS OU SE VÃO AINDA FICAR DORMINDO.






COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR






SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE





Postar um comentário

18 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Lavada mesmo!!!! HEY AZAMERICA!!! ja deu ne? ou entao vejam o que vao fazer com seus decos, aqui no brasil ja temos um ideia, a festa junina logo chegara e temos material suficiente para fazer um fogueirao so de decos AZAMERICA!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso nao é verdade tenho o azbox premiun e elite e os canais hds nao estao funcionando no cheops,estao todos codificados,portanto os hds funcionando no cheosp é nao é veridico

    ResponderExcluir
  3. tenho Smart 2 no S900hd e não funciona não os HD

    ResponderExcluir
  4. Galera o Premiun abriu na Segunda-Feira TODOS HDS tanto pelo Cheops como pelo smart 2, agora TODOS novamente Decodificados, vamos ter calma, com certeza o pessoal esta fazendo algo pelos decos TOPS, ja tivemos uma amostra nesta Segunda-Feira. È sempre assim, esperar sem stressar, afinal os SDS estão funfando com força,

    ResponderExcluir
  5. propaganda pra vender decos encalhados tudo alugaçao na nossa cabeça

    ResponderExcluir
  6. depois dessa att nos sat c2 e amazonas, podem ficar tranquilo pois nunca mais vai ficar normal os canais hds, acordem povo é o fim dos hds, e em breve sera os sds, as operadoras já perderam muitos clientes, acabou a mamata, a azamerica fica com enganação mudando toda hora o estatus la no site dela uma hora esta ON outra esta OFF, ISSO TUDO PRA VENDER OS DECOS ENCALHADOS NAS LOJAS, SERÁ QUE ELES FALARIAM A VERDADE?CLARO QUE NÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. No az box premio ñ esta pegando nenhum canal hd.

    ResponderExcluir
  8. tenho azbox bravoo e hd ta on em todos, no meu mini me ta off os hds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente azcaixa bravissimo, thunder, titan e bravoo, estão ON no IKS. Todos e HD também.

      Excluir
  9. é comprei um evolution box hd95 falaram que era o cara mas tá mortinho nos canais hd...estou pensando em mudar.

    ResponderExcluir
  10. realmente a azbox deixou de lado os receptores elite e premiun,pois ate o moento nada para liberar os hds e essa notiicia de 05/03/2014 é falsa

    ResponderExcluir
  11. NÃO ESTÁ PEGANDO NADA! NO AZBOX PREMIUM. É MENTIRA!

    ResponderExcluir
  12. Galera eu tenho um premium hd e ta pegando os hds no cheops ja no multicas ele ta dando umas travadinhas. Eu atualizei os canais pelas tps.

    ResponderExcluir
  13. O meu azbox premium hd estava liberando os canais Hd e parou hoje

    ResponderExcluir
  14. eu tenho az box thunder atualize na data 4 4 14 florindo sks key 61 w iks cs normal hd 100%

    ResponderExcluir
  15. testei final de semana nada de HDS ainda no premium hd +

    ResponderExcluir

Top Post Ad