baner do site



Azamerica F90,F36,F38, Atto net3, netline e muitos outros receptores a cabo – Rodando Liso nagra 3 no cabo com cartão Ncode sem atualização!!!! - 16/01/2014

Azamerica F90,F36,F38, Atto net3, netline e muitos outros receptores a cabo – Rodando Liso nagra 3 no cabo com cartão Ncode sem atualização!!!! - 16/01/2014



Ola pessoal , estamos deixando uma belíssima informação para quem esta usando o receptor azamerica F90 no cabo da Tia Bet e esta enfrentando o apagão do sistema nagravision 3. 
Nesse momento varios equipamentos espetados no cabo da Tia Bety esta sem funcionar , em algumas localidades e aparelho não parou mais esta perdendo varios canais e travando muito. 

Colocamos um receptor azamerica F90 pra rodar com o codigo Ncode e vimos que o codigo esta conseguindo abrir todos os canais novamente, no receptor duosat spider hd esta abrindo até os canais em Hd para nossa surpresa. 

Pessoal, não jogue seu azamerica F90 na lixeira , coloque o codigo NCODE que ele ira funcionar normalmente , isso vale para o f38, f36 , Atto net3 e muitos que não iremos citar aqui . 

SE QUISER COMPRAR O CARTÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO E SEU CONTATO QUE RETORNAREMOS.





COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE






Postar um comentário

44 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. meu email é israelseleguini@yahoo.com.br

    tenho um azamerica s900 gostaria de saber se posso utilizar esse cartao para abrir amazonas, sky, e claro?

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse tenho um f36 rafael_vellozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. COMO FUNCIONA ESSE CARTÃO? TENHO UM F90 E UM F38. Meu e-mail é: vanessaf_lima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. F38 interesse no cartão!!! andresdiesel70@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. patrickro@gmail.com
    F38 interesse em maiores informacoes

    ResponderExcluir
  6. Ginioneto@hotmail.com tenho interesse no cartão grato

    ResponderExcluir
  7. tenho interesse, favor entrar em contato amorosacomvoce@gmail.com, tenho lexuz f38...obrigada

    ResponderExcluir
  8. F 38 tenho interesse no cartão
    waldemarfranco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho um f38, estou em sp, como funciona esse cartão...
    rodolfo.molitor@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Interesse no cartão para F38! Email: nosire@hotmail.com. Vlw

    ResponderExcluir
  11. tenho intesse para lexux box f90 menegonsp@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. tenho um lexus f-38 ,,tenho interese ...
    tbfarelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o F38 e mi interessa este cartão como funciona meu contato é
    mpgroots@hotmail.com to no aguarde obrigado

    ResponderExcluir
  14. tenho interesse f38 felipe_cof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Funciona em F90 clone? Precisa ter internet para funcionar? sergiolfrancisco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, tenho um lexuzbox F38, poderia me mandar o preço e me dizer se realmente vai funcionar ??? meu email é brenner.pena@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, tenho um f36 e me interesso, junior.oxiararas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. tem interesse para 2 receptores - email: megawatti@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Esse cartão funciona no Azmerica F-38?
    fasa2008@uol.com.br

    ResponderExcluir
  20. olá tenho interesse num cartão para f90

    henriquevasco25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi gostaria de saber como funciona esse cartao?
    Tenho interesse o meu eh o azamericaf38 sou de indaiatuba
    cyndylove82@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Me fale desse cartão, por favor (F38): slanza01@hotmailcom

    ResponderExcluir
  23. quero saber mais sobre este cartão tenho f 38 da lexux: edneia_75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. por favor me fale sobre este cartao tenho f38: edneia_75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. É NECESSÁRIO QUE SE DIVULGUE O PREÇO DO CARTÃO, SE O F38 FUNCIONA COM O MESMO E SE PRECISA TER INTERNET NO PONTO ONDE O F38 ESTÁ FUNCIONANDO. SEM ESTAS INFORMAÇÕES NÃO É POSSIVEL RESPONDER SE HÁ INTERESSE OU NÃO!!!

    ResponderExcluir
  26. qual o valor do cartão andregaucho09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. meu contato andremartins.luiz@gmail.com
    me passa ae detalhes e preço please!!!

    ResponderExcluir
  28. jonjonkanabys@hotmail.com favos passar informações do cartao ,tenho f90 qual o valor em sao paulo

    ResponderExcluir
  29. Favor enviar maiores informações. welinog@gmail.com - F38 Curitiba

    ResponderExcluir
  30. Tenho um F90, como funciona esse cartão? por quanto tempo? e qual o custo?
    Gostaria tb de adquirir um aparelho HD e saída HDMI, qual vc indica?

    ResponderExcluir
  31. gostaria de saber o preço do cartão e saber se ainda está funcionando para abrir lexuzbox F90 para net a cabo.. valeu meu wandersan2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. tenho um f38 como funciona?leoump@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. gostaria de saber o preço do cartão e saber se ainda está funcionando para abrir lexuzbox F90 para net a cabo.. valeu meu jonjonkanabys@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este cartão funciona no X45N ou é direto no aparelho original?

    ResponderExcluir
  35. oi perdi canais - estou em sp - patricia.lima@aol.com - gostaria de comprar o cartão como faço??

    ResponderExcluir
  36. Carlos.
    Gostaria de comprar, temos na família um America f38 e um Netline x65 plus.
    Meu email-- pradobrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!
    Tenho interesse em comprar. Meu deco é um lexuzbox f90 (clone) e gostaria de mais informações para proceder com a compra.
    email alan.guarnieri@ig.com.br

    Grato.

    ResponderExcluir
  38. tenho um f36 cartao funciona?
    mateus_k12boer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Esta funcionando para o F38?
    zen.marcelo@gmail.com

    ResponderExcluir

Top Post Ad