baner do site



LISTA DE CHAVES BISS ATUALIZADAS NO C2 - BANDA C




ABAIXO AS CHAVES BISS ATUALIZADAS 
 STAR ONE C2- BANDA C

3E D2 AF BF CC 9A A1 07 3E D2 AF BF CC 9A A1 07 # sbt hd
12 34 56 9C 12 34 56 9C 12 34 56 9C 12 34 56 9C # tv morena
D0 12 E3 C5 D4 CF B9 5C D0 12 E3 C5 D4 CF B9 5C # sexprive
F4 32 A9 CF 87 C6 54 A1 F4 32 A9 CF 87 C6 54 A1 # espn hd


ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS CHAVES


SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE

Postar um comentário

82 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. como faço para conseguir um usuario e senha sem ter que ficar pagando todo mes

    ResponderExcluir
  2. de quanto em quanto tempo é necessário atualizar essa lista de chaves????

    ResponderExcluir
  3. 2600:000000:E7E0:0203:1FFF::3E D2 AF BF CC 9A A1 07 3E D2 AF BF CC 9A A1 07 ; SBT HD
    2600:000000:0001:0100:0000::1C AB 5B 22 D8 A7 77 F6 1C AB 5B 22 D8 A7 77 F6; BAND HD
    2600:0000C9:0001:0000:0000::12 34 56 9C 12 34 56 9C 12 34 56 9C 12 34 56 9C; GLOGO HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenho um solomend hd ele é um similar ao openbox shd e não funcionou

      Excluir
    2. Agora o sid da globo e 75c0 azbox
      e 30144 tocomsat

      Excluir
    3. Agora o sid da globo e 75c0 azbox
      e 30144 tocomsat

      Excluir
    4. Antonio: no meu caso eu uso um receptor duosat prodigy hd e uso o satelite amazonas star one c2/c4 iks e quando eu fiz a busca cega não apareceu os canas sbt hd band hd como processo agora para esta inclusão de bis?

      Excluir
    5. Antonio: no meu caso eu uso um receptor duosat prodigy hd e uso o satelite amazonas star one c2/c4 iks e quando eu fiz a busca cega não apareceu os canas sbt hd band hd como processo agora para esta inclusão de bis?

      Excluir
    6. a tv morena não estar mais abrindo com essa chave biss ai não , auguem sabe se mudou a chave ou ele codificou de vez seu sinal ?

      Excluir
    7. Amigo ai esta a nova chave biss tv morena no starone c3 banda c...984301DC103489CD

      Excluir
    8. Se deu certo entre em comtato.Email jp-video1@hotmail.com

      Excluir
  4. como faço para incluir estas chaves em meu aparelho?

    ResponderExcluir
  5. Uso o Azbox Thunder em modo IKS, para usar a parabólica junto eu preciso de uma chave diseqc, ou posso colocar o banda C no tunner 2 e deixar o Ku no tunner 1?

    ResponderExcluir
  6. se eu ligar em iks ,e o deco so na parabolica,ainda preciso de chaves biss mesmo estando em iks?essas chaves biss mudam com frequencia?

    ResponderExcluir
  7. Como faço para botar essas chaves no meu maxfly 7100t?

    ResponderExcluir
  8. Como editar chave biss receptor neonsat ultimate hd? Pq a band hd não funciona!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. como adicionar no azamerica s1005? atualmente utilizo com duas antenas, mas tenho a opção do iks. uma antena no c2 e outra amazonas.

    ResponderExcluir
  11. OJO Az s&S HD ayuda por favor: Les comento tengo un AZ y no lo he podido echar a trabajar me explicó e estado en muchos foros y he preguntado.
    Y nadie me ha sabido explicar o es que no hay solusión para aquí en nuestra isla. Yo puedo capturar el sat hispasat 30w puedo capturar.
    El satmex 113w estos 2 sat tengo entendido son los que mandan las llaves o key por sks o sds debe de ser de esta forma por que.
    No tenemos interne las 24 horas por eso no puede ser iks tengo que descartar esa forma. que satélite puedo ver que no sean el 40.5°W,43°W,61°W,70°W,89°W,,por.
    Que estos sat solo tienen pisada para América del sur .y si tienen cubertura aquí en nuestra isla de cuba tienen que ser con una antena demasiado grande y no podemos.
    La pregunta es yo puedo ver tv de otros sat que no sean estos.40.5°W,43°W,61°W,70°W,89°W. Me pudieran decir y cuáles son los sat que se abren con estas llaves.
    Que no sean estos dicho y que bin o soswer se le puede poner a este equipo para ver ya funsionando este es mi correo maikelacosta1981@gmail.com.Les agradecería por su ayuda .

    ResponderExcluir
  12. como inserir as Chaves Biss no Tocomsat Duplo HD3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários sites com as chaves e aq nos comentários.

      Excluir
    2. Tem vários sites com as chaves e aq nos comentários.

      Excluir
  13. Mg5hd; digite ok depois i f1. Valeu.

    ResponderExcluir
  14. Mg5hd; digite ok depois i f1. Valeu.

    ResponderExcluir
  15. como faço para adicionar estas chaves no meu skybox pessoal mim manda as dicas meu whatsaap é 84 996637257 quem mim ajuda eu vou agradecer muitio

    ResponderExcluir
  16. como usar chave bis no azbox bravissimo twin

    ResponderExcluir
  17. como usar chave bis no azbox bravissimo twin

    ResponderExcluir
  18. como adicionar a chave biss no bravissimo twin modificado/duosat? quero sintonizar a record hd. ou ainda adicionar a chave biss no satmax hd elsys. nesse caso, banda c. ...obrigado

    ResponderExcluir
  19. bom dia!!! pergunta como faço para identificar o canal sex prive no menu secreto 6666 do bravissimo?

    ResponderExcluir
  20. Ei parçeiro vc teria a chave biss para tv diário?

    ResponderExcluir
  21. Ei parçeiro vc teria a chave biss para tv diário?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. sabe queria que vc fazesse um favor pra mim como que eu fasso para eu colocar sbt rede tv e bandeirante em hd eles esta pegando em sd em starone c2 ku po favor me fala o meu obrigado

    ResponderExcluir
  25. Anônimo, queria saber qual a nova chave da BAND HD, pois a antiga não consegue abrir a BAND HD no meu Azamerica S2005?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAVE BISS BAND HD
      1C-AB-5B-22-D8-A7-77-F6
      Espero ter ajudado
      Meu email. Jp-video1@Hotmail.com
      Entre em contato comigo

      Excluir
  26. me respondam... tenho propox hd 180 mas abandonei a idéia de pegar canais pagos, mas já que tenho o aparelho queria pegar sbt record redetv e globo todos em hd, é possível?

    ResponderExcluir
  27. Tenho um velho AzBox HD Premium que só tem o SBT no MultiCas. (1.71)
    Como edito e converto a chave da BAND no Painel provider do Multicas pois creio que não seja necessário Baixar e instalar nada.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. como inserir chave-biss-para-todos-satelites-banda-c-2/c3 . 2015 no plugin do azbox premium hd +

    ResponderExcluir
  30. Amigos vcs tem a chave biss da tv diário. Já procurei em vários sites e não encontrei

    ResponderExcluir
  31. Ai a nova chave biss da band HD
    CHAVE BISS BAND HD
    1C-AB-5B-22-D8-A7-77-F6

    ResponderExcluir
  32. auguem sabe se mudou a chave biss da tv morena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 984301DC103489CD essa e a nova chave biss tv morena no c3

      Excluir
  33. eu coloquei a chave biss essa que estar ai funcionou blz. só que parou de funcionar , auguem sabe se mudou os códicos? ou ela codificou de vez o sinal ?

    ResponderExcluir
  34. como entrar na chave biss do azbox transformado em skaysat.

    ResponderExcluir
  35. vendo cs liso os hds meu zap 73988345863

    ResponderExcluir
  36. Chave BI$$ StarOneC2BandaC Record HD: CEC031BF22015F82

    ResponderExcluir
  37. MUITO BOM O SITE PARABÉNS!!! VISITE O MEU TAMBÉM...


    revenda cs

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe como faço para assistir a tv diario do ceará no meu receptor tocombox compatível com diseqc 1.1? tenho 2 ku instaladas e apontadas para pegar claro e uma antena parabólica não instalada pois não sei para onde apontar, obirgado.

    ResponderExcluir
  39. tv morena não ta mais pegando com esta chave bi$$ 1234569c1234569c no c2

    ResponderExcluir
  40. Alguem saberia me dizee como faço para assistir a tv globo? No meu azamerica so aparece a tv belo Horizonte mas esta em branco

    ResponderExcluir
  41. Alguem saberia me dizee como faço para assistir a tv globo? No meu azamerica so aparece a tv belo Horizonte mas esta em branco

    ResponderExcluir
  42. gostaria de saber se algum colega tem a chave biss tv globo nordeste

    ResponderExcluir
  43. A TV morena só pega no c3 tentei usar a chave no c2 mas ela só serve no c3 precisamos de uma nova chave para abri lá no c2 !!!!!!

    ResponderExcluir
  44. A TV morena só pega no c3 tentei usar a chave no c2 mas ela só serve no c3 precisamos de uma nova chave para abri lá no c2 !!!!!!

    ResponderExcluir
  45. TV Morena no c2 agora é irdeto, e não mais biss,
    azamerica promete abrir irdeto em breve.

    ResponderExcluir
  46. Séria a galera postar as chaves BISS, não só as chaves o Cid tbm estou com dificuldade de abrir os canais, SBT Band C 2, e tvpp no C3.

    ResponderExcluir
  47. Séria a galera postar as chaves BISS, não só as chaves o Cid tbm estou com dificuldade de abrir os canais, SBT Band C 2, e tvpp no C3.

    ResponderExcluir
  48. olá gostaria de saber como faço para pegar a Band em HD no azamérica s1005?

    ResponderExcluir
  49. TA PRECISANDO DE TÉCNICO DE ANTENAS? FAZEMOS INSTALAÇAO E APONTAMENTO DE ANTENAS.MUDANÇA DE ENDEREÇO, CLARO,GVT,VIVO,SKY,OITV, E MUITO MAIS. TRABALHAMOS COM SYSTEMAS VIA SATÉLITE E TERRESTRE.ATENDO GUARULHOS E ITAQUAQUECETUBA E GRANDE SP.whatsapp: 96444 8072.

    ResponderExcluir
  50. boa noite alguem pode me ajudar estou com smartbox hd mini usando na parabolica e queria saber se tem algum menu secreto q eu possa incluir a chave biss para desbloquear globo e record

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde!
    Gostaria de saber como fazer para inserir chave biss no SatMax HD; não consigo achar essa função.
    Alguém poderia me ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde!
    Gostaria de saber como fazer para inserir chave biss no SatMax HD; não consigo achar essa função.
    Alguém poderia me ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. como faço para ativar a recor e o sbt da parabolica telena no globalsat gs 500, no azamerica s1005 é facil, agora nesse globalsat gs 500 não da certo toda vez que entro pra ver as chaves ja estao la, mais não abre os canais da banda c, só abre rede tv hd e band campinas hd, a recor hd e sbt hd e band hd não abre

    ResponderExcluir
  54. como faço para ativar a recor e o sbt da parabolica telena no globalsat gs 500, no azamerica s1005 é facil, agora nesse globalsat gs 500 não da certo toda vez que entro pra ver as chaves ja estao la, mais não abre os canais da banda c, só abre rede tv hd e band campinas hd, a recor hd e sbt hd e band hd não abre

    ResponderExcluir
  55. como faço para ativar a recor e o sbt da parabolica telada no globalsat gs 500, no azamerica s1005 é facil, agora nesse globalsat gs 500 não da certo toda vez que entro pra ver as chaves ja estao la, mais não abre os canais da banda c, só abre rede tv hd e band campinas hd, a recor hd e sbt hd e band hd não abre

    ResponderExcluir
  56. como faço para ativar a recor e o sbt da parabolica telada no globalsat gs 500, no azamerica s1005 é facil, agora nesse globalsat gs 500 não da certo toda vez que entro pra ver as chaves ja estao la, mais não abre os canais da banda c, só abre rede tv hd e band campinas hd, a recor hd e sbt hd e band hd não abre

    ResponderExcluir
  57. como colocar essas chaves biss no azamerica s990? tenho qui digitar so a chave msm ou preciso fazer mas algunha coisa?

    ResponderExcluir
  58. Tv morena agora é irdeto, não funciona mais em biss

    ResponderExcluir
  59. alguem tem a chave biss da tvdiario no star one c2

    ResponderExcluir
  60. Alguém tem a chave irdeto da tv diario no sat star one c2

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Como colocar chave biss no midia box smart c5?

    ResponderExcluir

Top Post Ad