baner do site



NOTA DE DESPEDIDA A TODOS MEMBROS E VISITANTES DO BLOG AMIGOS HD SAT




A todos membros e usuários do blog AMIGOS HD SAT, venho por meio deste comunicado avisar que lamentavelmente a partir do dia 25/02/2015 o blog AMIGOS HD SAT estará acabando com todas suas atividades sendo deletado completamente por motivos de força maior. Agradecemos desde já a todos membros e usuários que nos acompanharam nesses 8 anos de fundação deste blog, ao que nos resta são só as boas lembraças



Atenciosamente ADM  

Postar um comentário

9 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. que pena ! qual e essa força maior , porque parar ?

    ResponderExcluir
  2. ve se volta mas inovado tava cheio de bugs esse xat

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Amigo eu parei com meu blog porque estou velho e venho baixando atualizações do seu porque eu confio nos links de atualizações, fico muito triste se você descontinuar com o seu...Um grande abraço do http://explorarplanetas.blogspot.com.br/ espero que você mude de ideia e continue.

    ResponderExcluir
  4. puts, acabar de uma hora pra outra, mais valeu o tempo que ficou on.

    ResponderExcluir
  5. Pow q chato, aki aprendi tudo sobre receptores e ajudei muitos amigos .... #triste!

    ResponderExcluir
  6. Que pena, era meu blog de atualizações, vamos sentir falta. Abraço !!!

    ResponderExcluir
  7. Elipds The Tock galera após o fechamento estarei migrando para o blog http://www.receptoraz.com

    ResponderExcluir

Top Post Ad