baner do site



TUTORIAL DE TRANSFORMAÇÃO AZBOX THUNDER HD E BRAVISSIMO PLUS - 08/01/2015



                                     
ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1008 DE TRANSFORMAÇÃO AZBOX THUNDER HD E BRAVISSIMO PLUS - 08/01/2015




ATENÇÃO:


SE O LINK ESTIVER PROTEGIDO USE O DESPROTETOR DE LINK QUE ESTA NA LATERAL DIREITA DO BLOG, COPIANDO O LINK NO DESPROTETOR.


PARA FUNCIONAR O SKS SELECIONE O HISPASAT NAS CONFIGURAÇÕES E ADCIONE ESTAS TPS 11968 H 22700 E 11970 H 22700, SE QUIZER DELETE A S OUTRAS TPS.


PROCEDIMENTO BRAVISSIMO PLUS TRANSFORMADO EM S1008 ( abrindo iks, sks no 61w só neste satélite esta funcionando - chaves sks pelo só 61w  )

  1. Faça reset no bravissimo plus, logo após coloque a atualização bridge.
  2. Atualize com a firm do azbox thunder
  3. Atualize com a firm do azamerica s1008
  4. Reset novamente 
  5. Coloque o cabo de rede e ative o iks antes de fazer a busca de canais
ATUALIZAÇÃO BRIDGE PARA BRAVISSIMO PLUS

 



PROCEDIMENTO AZBOX THUNDER TRANSFORMADO EM S1008 ( abrindo iks e sks ( chaves 61w )


LEIA ATÉ O FIM QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS.


VÍDEO TUTORIAL DE COMO ATIVAR IKS E SKS NO TUNDER TRANSFORMADO EM S1008





- Faça download do arquivo, não está compactado
- Proceda a atualização como fazia com o Thunder 
- Desconecte os cabos de Internet e Keys para fazer a atualização
- Defina o satélite de Canais e faça busca de canais
- não mexa em nada, vamos ao próximo passo:

agora vamos ativar as Keys

- IKS - desligue o Thunder, ligue o cabo de Internet, Ligue o Thunder, aguarde que os canais irão abrir automaticamente.

- SKS - selecione o satélite da Keys (Amazonas ou HIspasat 1C e 1D), desligue o Thunder, coloque o cabo das Keys, Ligue o Thunder , aguarde por uns momentos que os canais irão abrir.

Funcionando 100% em IKS e SKS com Keys no AMAZONAS e no HISPASAT, se não abriu os canais significa que você fez o procedimento de forma errada, um detalhe faz diferença.

Para quem usa o Amazonas para os canais uma grande surpresa, as Keys e os Canais estão sendo liberados com apenas uma conexão, não precisa segunda antena.

NÃO EXISTE MENU SECRETO, IKS E SKS SÃO AUTOMÁTICOS, BASTA SEGUIR CORRETAMENTE AS INSTRUÇÕES

POSTEM COMO ESTA FUNCIONANDO AQUI NOS COMENTARIOS

Credito ; AMIGOS HD SAT PARCERIA COM FACEBOOK  COMUNIDADE AZBOX THUNDER LATINO


Tags

Postar um comentário

70 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. o problema e que meu azbox bravissimo plus não aceita nenhuma firmware do Thunder, então o que fazer ? algumem tem a resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceita sim amigo é a mesma atualização os 2, pode testar pra vc ver

      Excluir
    2. aceita sim amigo, primeiro vc tem que colocar a att BRIDE, depois a a do thunder, ai sim vc fas a transformação

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho que nao leonel benedito porque a atulizacao do thunder, e do bravissimo plus hd termina com ssu, e a atualizacao do moozca termica em abs, sao atualizacaoes diferentes, espero ter ajudado!

      Excluir
  3. Gostaria de saber se e possivel transformar o bravissimo twin em azamerica,o meu ta transformado em tocomfree ta um lixo travando direto,impossivel assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para migrar o bravíssimo twin para megabox 3000,via cabo serial mas tem que trocar o controle,roda liso.

      Excluir
    2. Boa tarde, o meu twin e original serie120.....,e possivel transformar em megabox 3000?,eu tenho o controle do fantasia e igual o do megabox,funciona?

      Excluir
  4. o meu azbox thunder apos tranformacao so pega em iks alquem conseguio facer pegar em sks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Qual atualização você usou, o meu não.pega no iks, star onde c2, me ajuda ai. Valeu

      Excluir
  5. Rubens ,baixei a bridge do bravissimo plus e coloquei no pen drive, mais quando vou atualizar ela nao aparece no deco ,o que pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Alguém conseguiu rodar em SKS no Thunder com essas novas TPs no Hispasat?

    ResponderExcluir
  7. opa ja consegui nao precisa ativar menu secreto para iks. rodando liso no iks muito obrigado...

    ResponderExcluir
  8. Qual é código para ativar o iks e sks

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz o procedimento no dia rodou legal, ma no outro dia fui ligar e para minha supresa sem sinal nos dois tuner

    ResponderExcluir
  10. boa tarde o arquivo para tranformar em bridge o plus esta como arquivo , alguem pode me dizer como o plus vai reconhecer o arquivo para poder atualizar com o thunder?pois o plus nao esta reconhecendo o arquivo extraido. obrigado

    ResponderExcluir
  11. O wifi não conecta automático, tipo quando liga tem que tirar e colocar o adaptador wifi e os logins CS somem quando desliga e liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu thunder tmb nao conecta o wifi sozinho, tem que tirar e recolocar o adaptador wi-fi toda hora que ligar. alguem com esse problema tmb ?

      Excluir
  12. Thunder Rodando Liso Liso 70w keys 61w

    ResponderExcluir
  13. Meu deco está rodando liso, apos a transformação. Só que não grava os dados da wifi. quando uso Sks, sendo que a cada duas horas mais ou menos ele dá uma travadinha de uns dois ou tres segundos, nem chega atrapalhar.Quando acontece isso eu retiro o pendrive, configuro a rede de novo então posso assistir a qualquer canal , inclusive os Hds, rodando lisinho. Obrigado ao team.

    ResponderExcluir
  14. O meu thunder não roda com o 30w, alguém conseguiu ai?

    ResponderExcluir
  15. azbox thunder transformado no azamerica s1008 funcionando perfeitamente só os hd que não mais ta ótimo parabens!!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho um bravissimo Twin será q funciona nele? estou no satelite Ku Star One 70w nesse pega?

    ResponderExcluir
  17. a serie 13 do 06 ao 10 tem do azbox bravissimo plus tem como transformar

    ResponderExcluir
  18. Estava bom para ser verdade, hoje em iks esta travando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai si foder veio os caras fazem d td pra dar suporte e ainda não ta bom quer dizer que tem que ta lizo todo dia .um dia fica ruim e ka naonpresta mais , o raça do caraio vai assinar com operadora cu d burro

      Excluir
  19. Ola alguem pode informar como gravar a configuração do servidor de CS no thunder atualizado, pois toda vez que desligo, perde a configuração do CS
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando te ajudarem estarão ajudando a mim também... estou com o mesmo problema...

      Excluir
  20. Como publiquei antes, eu falei que meu thunder era atualizado, ele esta transformado em s1008

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. azbox plus transformado em s1008 iks off mais alguém sks travando muito

    ResponderExcluir
  23. Boa noite. O Thunder roda liso no Amazonas após transformado no S1008?

    ResponderExcluir
  24. A todos que como eu só conseguia usar por IKS e agora está no escuro.
    Nesse vídeo mostra como ativar o Hispassat, fiz hj e está rodando liso.
    https://www.youtube.com/watch?v=aG_gtB_-508

    ResponderExcluir
  25. Será que vai parar no dia 31 de março ou isso é somente uma data simbólica?

    ResponderExcluir
  26. É que quando entro em informação vejo que a data é de 31 de março 2015, vai continuar depois ou não.?

    ResponderExcluir
  27. No meu azbox thunder vou em informação e vejo que está sample 31 de março 2015.
    de momento meu aparelho está funcionando bem nos dois modos, estou direcionado no amazonas e star one.

    ResponderExcluir
  28. Transformei thunder em azamerica s1008 mto bom nao trava nem nada so queria saber porque fuca desligando sozinho se puder me ajudar fica meu obrigado aki valeu!

    ResponderExcluir
  29. transformei meu thunder em Azamerica 1008 estou no c2 encontrou os canais mas não está liberando no iks alguma dica?

    ResponderExcluir
  30. Fiz corretamente o procedimento para IKS e apareceram 208 canais, mas todos com a mensagem serviço desord. Não sei porque, se puderem me ajudar serei grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu esta assim tbm.

      Conseguiu alguma coisa?

      Pode me passar?

      Excluir
  31. Pessoal, meu thunder ta rodando normaal pra sks, porém iks não funda nada.

    ResponderExcluir
  32. Onde consigo atualização para thundet transformado em azamerica s1008

    ResponderExcluir
  33. Onde consigo atualização para thundet transformado em azamerica s1008

    ResponderExcluir
  34. Onde consigo atualização recente para thunder transformado em azamerica s 1008

    ResponderExcluir
  35. Onde consigo atualização recente para thunder transformado em azamerica s 1008

    ResponderExcluir
  36. aqui rodando liso liso thunder amazonas+c2 em pernambuco

    ResponderExcluir
  37. iks no thnder não funcionou... vou alterar minha antena do Hispa pro Amazonas e retorno

    ResponderExcluir
  38. como recuperar bravissimo plus transformado em s1008, controle travou.

    ResponderExcluir
  39. o meu tambem esta com esse mesmo problema. travou o controle apos a atualização em S1008. Desde já agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
  40. alguém pode me dizer se esse receptor Azbox Thunder Hd funciona em manaus?

    ResponderExcluir
  41. perda da configuração azbox thunder mais cs , para resolver coloque a penúltima Atualização.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite galera.tenho thander ele roda cs normal.ate que esse dia começou a cair muito o sinal .percebi que o pblema nao esta no cs e nem na minha net, e sim no aparelho que nao esta coneguitando a net. Tem como eu resolver esse pblema galera

    ResponderExcluir
  43. boa tarde amigos daqui do blog ... alguém sabe me explica pq quando transformei o meu azbox thunder pra Onix ele não funciona .... tipo a antena esta virada para posição da claro tv e conectado na internet ... so funciona a rede record o que devo fazer..... pode me ajudar alguem

    ResponderExcluir
  44. recovery thander e plus e comigo em gv bravissimo

    ResponderExcluir
  45. recovery thander e plus e comigo em gv bravissimo

    ResponderExcluir

Top Post Ad