baner do site



NOVO DUMP DUOSAT PRODIGY HD, PRODIGY NANO E MULTIMIDIA ( AMZ Ku+C2 Ku+C2 C+Intelsat 11 ) - 16/09/2014


DUMP PARA DUOSAT PRODIGY HD - 16/09/2014




TUTORIAL

Lista de c.a.n.a.i.s (DUMP) dos s.a.t.é.l.i.t.e.s AMZ Ku, St4r One C2 Ku e Banda C e Intelsat 11, e estou disponibilizando para quem quiser.

*COMPATÍVEL COM TODAS AS VERSÕES A PARTIR DA v3.0.0 (isso inclui a 6.3 é c.l.a.r.o)

Removido o favorito DIVERSOS, alterada a ordem de alguns grupos de favoritos, agora os Adultos ficam no final da lista. DUMP totalmente refeito do zero, com base na versão 6.3.

Com as últimas mudanças de c.a.n.a.i.s. Agora com os c.a.n.a.i.s da Iscai, só coloquei nos favoritos aqueles que não estão nos outros s.a.t.é.l.i.t.e.s.

Os c.a.n.a.i.s do AMZ e C2 estão com o volume do áudio nivelado, não está perfeito pois são muitos c.a.n.a.i.s, mas a diferença de volume vai ser bem menor.

ATENÇÃO: A partir da v3.0.1 podem APAGAR QUALQUER s.a.t.é.l.i.t.e que não haverá problema com o funcionamento dos sistemas.

Caso desejem manter todos s.a.t.é.l.i.t.e.s na lista, apaguem apenas os c.a.n.a.i.s dos s.a.t.é.l.i.t.e.s indesejáveis, para isso façam conforme as imagens abaixo:

Para excluir todos os c.a.n.a.i.s de um s.a.t.é.l.i.t.e acesse: Menu-Gerenciamento de c.a.n.a.l-Gestor de c.a.n.a.i.s, pressione o botão SAT do controle, escolha os s.a.t.é.l.i.t.e.s que deseja apagar os c.a.n.a.i.s e depois pressione o botão azul "Apagar todos", simples assim.



O DUMP serve para os dois modelos do Prodigy.

Para carregar o arquivo basta acessar Menu-Configuração-Atualização de software-Transferência USB, depois é só acessar o pen drive e apertar ok em cima do arquivo baixado, o receptor irá iniciar a atualização e reiniciar depois de concluído.

Separei o AMZ em dois, um espanhol e o outro brasileiro, dessa forma é óbvio que os c.a.n.a.i.s espanhóis estão separados dos brasileiros. O C2 Banda C agora é um só, tendo em vista que foi implementada a frequência 5750/5150, também deixei o Intelsat 11 (Iscai) para quem quiser usar C$.

Por favor prestem atenção na configuração da chave DiseqC, no DUMP o C2 Ku está na Porta 1, AMZ Ku BR e ESP na 2, C2 Banda C na 3 e Intelsat 11 na 4. Então antes de qualquer coisa ajustem conforme sua instalação para não dizerem que o DUMP deixou o receptor sem sinal. 

Atenção para a Banda C, Como meu LNB é Multiponto e de polaridade invertida, estou usando a frequência 5750/5150, caso usem LNB Monoponto, tem que ficar em 5150, se for um Multiponto de polaridade normal deixe em 5150/5750.


É isso aí, espero que gostem.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad