baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN HD - 30/09/2014


                                         
NOVA ATT AZBOX BRAVISSIMO TWIN HD - 30/09/2014

 LINK 1

PESSOAL ATUALIZAR ATÉ DIA 03/10 QUEM NÃO ATUALIZAR FICARÁ NO ESCURO.

ATENÇÃO:




SE O LINK ESTIVER PROTEGIDO USE O DESPROTETOR DE LINK QUE ESTA NA LATERAL DIREITA DO BLOG, COPIANDO O LINK NO DESPROTETOR.

Tags

Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. boa tarde.Pois é, depois do "NAGRA 4" (se não me engano), meu, talvez de todos, o AZBOX BRAVISSIMO TWIN nunca mais foi o mesmo, atualização e mais atualizações e nada, travando constantemente, tanto sd quanto hd, que pena já estou perdendo a esperança, ainda bem que surgiu esta transformação para o TOCOMFREE s928s que estava operando 90% bem e uns 10% de travas nos hd's na atualização do dia 01.08.14 e agora saiu uma nova de 30.09.14, está com problemas mas não se compara ao meu velho AZBOX BRAVISSIMO TWIN, vou trocar novamente para TOCOM e tempo ao tempo; boa sorte ae responsáveis pelo aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, tenho um colega que trabalha na Nagra e ele garante que ainda não esta funcionando em lugar nenhum a versão 4 devido ao alto custo de investimento das operadoras terão que fazer acredito ser outro o problema

      Excluir
    2. obrigado pela informação "não interessa", me sifu agora! fui atualizar o tocom para a do dia 16.10.14 e já elvis não transforma mais nem a pau em tocom; li outros relatos em diversos forums, voltei para o bravo e na esperança de melhorias.

      Excluir
  2. estou feliz com meu bravissimo transformado em tocomfree só flores em iks e sks, estou cansado de azbox travando direto, tanta atualização e nada de melhorar não volto mais para bravissimo fico mesmo com tocomfree e você faça o mesmo e não vai mais ter problema ok e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. Como faco pra atualizar beavissimo q foi transformado qual att eu uso pra volta funcionar tonconfree

    ResponderExcluir

Top Post Ad