baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO PROBOX 180 UTUBE ( SKS E IKS ON ) - 21/07/2014





NOVA ATT PROBOX 180 UTUBE ( SKS E IKS ON ) - 21/07/2014 




LINK 2 ALTERNATIVO



Méritos: DJ DOUGLAS

OBS: Esta atualização não serve para demais modelos da PROBOX, somente serve para o 180 UTUBE
Poste seu comentário de como esta funcionando esta atualização




COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR



SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE










Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Alguem pode me ajudar com meu probox 180 hd utube, ja tentei fazer o precesso descrito no site, mas meu aparelho nao possui tao pino jp3, tento atualizar e meu aparelho reinicia sozinho, alguuem pode me ajudar me mandando informaçoes pelo email: magtudo@hotmail.com ou pelo zapzap: (31) 9226 5392

    ResponderExcluir

Top Post Ad