baner do site



AZAMERICA COM NOVO DONO E NOVA TEAM PRONTA PARA ABRIR O SES6 40.5°W ENTENDA O PORQUE - 24/07/2014



Parece que haverá mudanças fortes na marca Azamérica e pode ser por isto que está ocorrendo o lançamento de um novo receptor pela marca, ainda sem nome definido, conforme publicamos no artigo Azamérica confirma novo receptor, mas não é o S1008.

É muito estranho o abandono que estava ocorrendo com a Azamérica, problemas de atualização, receptores sendo atualizados com firmwares de outras marcas, o fórum oficial da marca Az-World que está abandonado pelos seus administradores que mal aparecem lá para publicar alguma coisa e não estão moderando nada.

Na realidade, parece que um outro site e um perfil fake no facebook tomaram conta dos anúncios mais acertados sobre a Azamérica.

O anúncio de um novo receptor para a Azamérica foi primeiro feito pelo perfil fake do facebook para depois aparecer no fórum oficial da marca Azamérica, dando a impressão de que este tal perfil fake da Azamérica não é assim tão fake e tem notícias quentes sobre a marca.

E olha que estas notícias quentes publicadas pelo perfil fake da Azamérica são polêmicas, muito polêmicos, estão sendo reproduzidas no fórum oficial Az-World sem que nenhum moderador do fórum apareça por lá para apagar ou desmentir os boatos.

O primeiro deles, que pode ajudar a entender o lançamento de um novo receptor, é que a marca foi vendida e agora tem novo dono e novo team. Se isto for verdade este novo receptor está sendo preparado mostrar como é o trabalho destes novos donos da Azamérica e deste novo team da marca.

Aí fica a grande pergunta, o que irá acontecer com todos os outros receptores da marca, ficarão sem atualização? Vão migrar para os servidores do novo team? Vão precisar se atualizados com firmwares de outras marcas?

A segunda parte do boato também é forte, muito forte, pois dá conta de que este novo Team da nova Azamérica já está conseguindo abrir os canais do satélite SES 6, o que tem potencial de provocar um grande abalo tanto no mercado de receptores de satélite quanto no próprio mercado de tv por assinatura, pois atualmente o satélite SES 6 é a cereja do bolo do mercado de tv paga no Brasil.

Sendo verdade, provavelmente somente este novo receptor da Azamérica é que teria a habilidade de abrir os canais do SES 6, e isto faria este novo receptor vender igual banana na feira enquanto as outras marcas não conseguissem chegar ao mesmo feito.

É esperar para ver no que vai dar toda esta boataria sobre a Azamérica e se estes novos donos e novo team dão mesmo sinal de vida.


Fonte: http://gps.pezquiza.com/

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad