baner do site



COMUNICADO TEAM AZAMERICA - Servidor encontra-se em manutenção - 05/02/2014




COMUNICADO TEAM AZAMERICA

 POR FAVOR NÃO MEXA EM SEUS EQUIPAMENTOS E NEM EM SUAS ANTENAS, ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHORAR O SKS PACIÊNCIA E  SAUDAÇÕES


Servidor Azamerica se encontra em manutenção.

Data:05/02/2014.



Pra você usuário da marca azamérica .

Depois de varios usuários entra no blog e reclamar de problemas no aparelhos fomos ao site oficial e la está um comunicado de off em sks e iks parcialmente funcionando .

 Site oficial na foto abaixo.

Propio Servidor 4/5: siria
Receptores AZ-America 
Último Status: SKS OFF
Último Status: IKS ON PARCIAL



Canales:HD ON MODO PARCIAL
Tags

Postar um comentário

242 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. não é falso não amigo acabei de ver lá tb , está em manutenção mesmo , canais on só no sistema iks , sks sem chance , vc deve está usando iks ( internet) , por isso que ai tá funcionando!

    ResponderExcluir
  2. Jair Fausto Fausto

    então tomara que eu tenha um pouco da sua sorte veio , pq amanhã vou instalar aqui um s1001 no sistema sks , to sendo sincero espero que de certo igual ai com vc !
    valeu !

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe como faço para entrar no chat?

    ResponderExcluir
  4. O meu S1001 tbm funcionou normalmente em SKS e está liso liso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Aza S1001 ta rodando. Sks normal,Iks ? Hds alguns no amazonas 61w.

      Excluir
  5. Givanildo e wedelvaner francisco rezende

    valeu amigos já chamei o técnico amanhã se Deus quiser estarei instalando , um grande abraço a todos e obrigado pelas infos !

    ResponderExcluir
  6. Os hd estao funcionando???? O meu s1001 n ta pegando os canais hd, so os normais

    ResponderExcluir
  7. Apenas os SDs, os HD não tem previsão de voltar, eu acho que nem volta mais, sei nao.. S1001 em SKS aqui funcionando normal em MG

    ResponderExcluir
  8. COMUNICADO:
    TEAM AZAMERICA :

    TRABAJANDO EN SAT 61W Y 70W LOS HD VOLVERAN EN LOS PRIMEROS DIAS DE MARZO

    TEAM AZAMERICA :

    CANAIS BRASILEIROS SPACE HD SPOTV 2 HD SPORTV HD MULTISHOW HD HB0 2 HD GLOOB HD DISCOVERY THEART HD UNIVERSAL HD SAT 61W ON
    ..BY CHACAL SALUDOS!
    TRADUÇÃO:
    TEAM AZAMERICA TRABALHANDO NO SATELITES 61°W E 70°W, E OS CANAIS HD VOLTARÃO NOS PRIMEIROS DIAS DO MÊS DE MARÇO.
    TEAM AZAMERICA :
    CANAIS BRASILEIROS SPACE HD SPOTV 2 HD SPORTV HD MULTISHOW HD HB0 2 HD GLOOB HD DISCOVERY THEART HD UNIVERSAL HD NO SATÉLITE 61W ON
    SAUDAÇÃO A TODOS!!

    ResponderExcluir
  9. GALERA SATELITE AMAZONAS JÁ VOLTOU FUNCIONAR CANAIS HD ALGUÉM QUAL PROCEDIMENTO PARA APORTAR ANTENA NO MODO SKS PARA AMAZONAS 60W?

    ResponderExcluir
  10. essa historia de que no dia 28/02/2014 os aparelhos que estiverem na no satelite da claro vao cair para de funcionar isso e verdade ... warlison belo horizonte mg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n estou sabendo disso, mais vou procurar a saber melhor sobre o assunto!!!

      Excluir
    2. os canais de todos os decodificadores vao sumir agora no final de fevereiro sim nao so os em HD nao mas todos,,,pelo menos ate inventarem outro decodificador

      Excluir
  11. Uso via internet e os em HD estão bloqueados

    ResponderExcluir
  12. os s 1001 estão on porque usam outro serve do tomconsat

    ResponderExcluir
  13. alguem sabe a previsao pra voltar a funcionar? tenho o s922hd e desde ontem nao ta funcionado

    ResponderExcluir
  14. eu tenho o s922 e não esta funcionando nadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so estão fucionando no sistema iks ( antena e internet) caso tenha net na sua casa, conecte o cabo de rede de seu computador na parte de traz do seu s922!!! vão pegar todos os canais - os hds!!!

      Excluir
    2. os canais em HD ja era, nem no azamerica s1001 q é oq eu tenho....nao pega mais nada em HD ,nem via cabo de rede internet e o resto caira no final de fevereiro

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Meu S922hd off no SKS, funcionando apenas IKS. Quem tem S922hd e está off é só ligar o cabo da Internet e curtir as flores!

    ResponderExcluir
  17. ola boa tarde tenho um recpitor az america s1001 e nao ta pegando mas nada e nao liga mas o que faço
    fica so a lus vermelha acesar mas nao liga no controle e nem no recptor me ajudem
    aguardo resposta e agradeço desde ja
    wi_vi_anny@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jair fausto fausto ja retirei da tomada ja passou bem umas 10 horas e ele aparecer que vai ligar mas nao ligar.onde posso encontrar um tecnico voce pode mim indicar.sou de recife

      Excluir
    2. é bem provavel q vc tenha feito uma atualizaçao errada,se este for o problema tera q fazer um( recovery),pesquise no youtube

      Excluir
    3. Wivi , pode ser mal contato na antena , o meu estava assim , começa loading e desliga denovo , e era no conector da antena tinha um fio solto da malha de fora encostando no fio de dentro , dê uma olhada que pode ser isso , no meu resolveu

      Excluir
    4. Mas resolvi apenas o caso liga desliga , meu s922 esta morto tambem ( no sks)

      Excluir
  18. Pelo que pesquisei isso e uma manobra dos fabricantes pois o s922 hd esta desbancando as vendas do s1001 e eles fizeram isso para tipo obrigarem todos a comprarem o s1001, caso e o seguinte o s922 funcionava no msm serve sks do s1001 ai eles tiraram o s922 do serve e ainda não tem um serve sks no iks esta funcionando normal, isso e só uma jogada não e que um seja melhor que o outro

    ResponderExcluir
  19. meu azamerica s922 náo esta funcionando desde ontem só fica ''escalada'' sistema sks .alguem sabe oque esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  20. Olá amigos! Os servidores do 1001 e (S922, S925 e S922 mini) são diferentes do S1001, houve um problema com o servidor de tais modelos, por isso que o 1005 e 1001 estão rodando, vai sair a atulização, nada de espanto. Abraços a todos.... jpshop.

    ResponderExcluir
  21. meu tambme rodando lisinho meu e s1005 rodanmdo com duas antenas normalmente

    ResponderExcluir
  22. iks esta funcionando no 922? aqui não esta! alguém tem uma solução?

    ResponderExcluir
  23. meu s922 tá rodando liso no IKS, apenas os canais Hds q estão realmente em escalada... espero q resolvam esse problema. Vlw!

    ResponderExcluir
  24. meu s922 esta pegando todos os canais menos os hds no sistema iks (internet e 1 antena) sistema sks( 2 antenas) fica todos os canais em escalada!!!

    ResponderExcluir
  25. tenho um s1001 e ta rodando de boa, tenho um monte de antena nele, sky, claro, amazonas e b4 telada, alguns canais no amazonas em hd esta rodando de boa, to usando as keys do amazonas e hispasat, uso todos os sistemas, sks, iks e cs, nunca trava e nem freeza, quem quiser apoio wats 69 8484 6762. Procura por S1001 duvidas no youtube tem meu videos la.

    ResponderExcluir
  26. S922 só na internet... Aqui fluindo!!! Leve, leve.

    ResponderExcluir
  27. o meu s922 off total mas agradecendo pelas palavras ai ,no aguardo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo,coloque o seu deco S922 em iks que esta rodadando liso,OK!

      Excluir
  28. como sertesa jovem aqui em Valente-bahia o 1001 esta rodando liso em iks e sks.o s922 só esta rodando no iks!!!

    ResponderExcluir
  29. s1001 rodando normal no sks aki em sao paulo, apenas hds bloqueados

    ResponderExcluir
  30. O meu HD saiu fora do ar,como faço para volta-lo?

    ResponderExcluir
  31. meu s922 só pega a record mais nada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também será que volta quando??

      Excluir
    2. O meu tb! Nada de atualização, né?

      Excluir
    3. O meu s922 tbm só record desde o dia 3, mas eu mexi tirei os cabos da antena pra ver se não tinha nada fora do lugar e perdi até a record, agora não pega mais nada, esta aparecendo sem sinal. Será que consigo a record de volta? alguém consegue me ajudar??? estou sem tv....

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. tenho um s922 e ele so da escalada sera que se eu ligar ele em rede ele volta a funcionar normalmente?

    ResponderExcluir
  34. O modelo az 922 hd é muito novo para eles tirarem do ar, tem muitas pessoas comprando , essa ausência de sinal prova que o sistema não é confiável.

    ResponderExcluir
  35. Mas tem soluçao ou perderemos nossos aparelhos?

    ResponderExcluir
  36. Entao teremos em uma semana os HDs de volta e os SDs so em março?

    ResponderExcluir
  37. Bom, vamos esperar entao... Mas n compro mais azamarica.. Me arrependi

    ResponderExcluir
  38. Jair Fausto Fausto
    veio instalei hoje as antenas e ta liso os canais SD aqui no meu Azamerica S1001 , me surpreendi com a qualidade do aparelho é muito rápido na troca de canais e facil de configurar , não sabia que esses esquemas funcionava tão bem , agora é só esperar voltar os canais HDs , mas mesmo sem eles estou gostando muito desse s1001

    ResponderExcluir
  39. meu s922 mini ta sem atualizaçao alguem pode me ajudar por favor ...

    ResponderExcluir
  40. pos o meu azamerica s922 mini hd nao ta fincionando pos estar com atualizaçao de março e agora nao da pra ver mas os canais alguem tem uma atualizaçao nova que funcione por favor me ajudem .....

    ResponderExcluir
  41. Meu s925 nao ta funcionando ha dois dias e nao encontro nenhuma atualização alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  42. Jair Fausto Fausto

    caramba veio que má noticia em , quer dizer que nem vou poder aproveitar dessa maravilha muito tempo aff , meu s1001 tá na garantia , vc me aconselharia se for o caso trocar por um azbox ?
    será que é o fim desse esquema fantastico ?
    kct como eu sou azarado !

    ResponderExcluir
  43. S922 no IKS rodando normal menos hd,acabei de ligar e testar,agora só aguardar SKS de novo...

    ResponderExcluir
  44. ALGUEM TEM PREVISÃO DE QUANDO SAI O NOVO SKS ?

    ResponderExcluir
  45. quem comprou s922 ta fudido igual eu porq/nao pegua nada cade atualizaçao ?

    ResponderExcluir
  46. Pq o meu s922 hd nos canais premiere trava direto (escalada)?..uso 2 antenas e internet ainda. e tb nao pega o campeonato carioca? ajude-me

    ResponderExcluir
  47. Boa noite alguém sabe informar se s925 funciona na net?

    ResponderExcluir
  48. Galera...alguma informação do S922... tem uns dias que ta parado parado no SKS aki em MG...
    Outra coisa, alguem sabe me informar se consigo fazer rodar em IKS com roteador 3G??

    Abraços!

    ResponderExcluir
  49. Até quando vai essa manutenção no servidor.....tá tudo codificado.

    Paraná

    ResponderExcluir
  50. será que se eu tirar do Hispasat e apontar para o Amzanas resolve?

    ResponderExcluir
  51. mas heim,azamerica com a fama e poder que ostentava tempos atrás nesta situação,quem diria q iriamos ficar nas trevas com uma marca assim!!!

    ResponderExcluir
  52. sou de rondonia ,tenho um s926 com duas antenas e a tres dias nao funciona,so fica em escalada,alguyem sabe me dar alguma informacao?

    ResponderExcluir
  53. s922 e um tiro no pé os usuarios estao loucos por acreditar nesse modelo que era top e agora cade o suporte?

    ResponderExcluir
  54. Ola galera a minha é s925 e so esta foncionando um canal da record o resto dos canais zero na Bahia.

    ResponderExcluir
  55. ah na boa eu até gostei muito do azamerica S1001 , mas todas as outras marcas já estão liberando os canais HDs , menos o pessoal da azamerica !!!!!
    ai fica dificil elogiar a marca , mesmo sendo muito competente e pioneira nesse ramo , como me disseram , to começando a achar que comprei o aparelho errado !

    ResponderExcluir
  56. Alguma novidade? Meu s922 sks funciona só a record desde segunda. Uma antena apontada pro StarOne C2 e outro pra Telstar.

    Dou de São Paulo

    ResponderExcluir
  57. Alguem sabe alguma informação sobre o S1001 se saiu a nova atualização ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ultima foi essa : S1001_V1.09.10928_20131220
      deixa eu perguntar uma coisa é normal meu s1001 novinho (2 dias de uso) , atualizado de vez em quando da umas travadas e aparece escrito "canal codificado" , mas logo volta ao normal , isso é normal ou tem algo errado ?? ....todos os decos são assim tb ??

      Excluir
    2. Cara, comprei esse aparelho tem 2 meses... Ele é bom... Uso em iks. Normal as vezes dar uma travadinha, mas.ja destrava logo e demora pra.travar denovo... Pode ficar sossegado q é bom.. O ruim é q eu estava.acostumado nos.hds, mas fazer o q... Pelo menos parei de pagar tv e tenho todos os.canais....

      Excluir
  58. Alguém sabe se tem alguma solução para o s922 em sks? mesmo sem canais hd....se mudar as posições das antenas do one c2, para o amazonas será que alguma coisa acontece se alguém souber de alguma coisa por favor me responda.....valeu.

    ResponderExcluir
  59. AZ AMERICA SEMPRE FOI ASSIM, A ÚLTIMA A LIBERAR OS CANAIS, NÃO RESPEITAM NENHUM USUARIO, SE TODOS BOICOTA OS AZAMERICA QUE SABE ELA SOME DE VEZ, INCOMPETENTES OS TEAMS AZAMERICA

    ResponderExcluir
  60. Eu também já estou preocupado, alguns disse pra esperar e não mudar nada q com o tempo vai se normalizar, mas está demorando de mais desde segunda.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Aqui S1001 tbm rodando liso no SKS. Que saldade do meu bravíssimo, rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  63. Tenho um azbox e um azamerica s925. Azbox pega tudo na última atualização ate os Hd que tinha travado. Azamerica so sd em iks. Sks fora e nem satisfação que iria sair do ar ou quabdo vai voltar. Lixo azamerica. Nunk mais.

    ResponderExcluir
  64. Respostas
    1. Tambem me fudi , o sinal caiu justo no dia que comprei rsrs

      Excluir
  65. Meu s922 esta so no modo escada ....... quem pode me ajuda?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ismar tenho 925 mini funcionando so em iks (net) so liguei o cabo no roteador e na conexão atrás do receptor e funcionou na hora menos os hds

      Excluir
  66. Eu moro em rio branco capotal do estado do acre....... quem pode me ajuda meu s922 so esta em escalada . Primeiro foram os em hd agora fora os restos dos canais

    ResponderExcluir
  67. tenho um s1001 fusionando liso sem hd e tenho um s922 fusionando so no iks

    ResponderExcluir
  68. Meu email. E....... ismar.lima@hotmail.com
    Obrigado...........

    ResponderExcluir
  69. o s922 so esta fusionando pela internet

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. vc tem que esta com a ultima atualizaçao ,e so vc ver no youtube que la ensina como coloca e de grasa

      Excluir
  71. Alguem sabe a nova atualização quando vai ter do aparelho S922

    ResponderExcluir
  72. putzzzz, nem to acreditando comprei domingo passo o S922 funcionou ate hoje as 18:00 hrs, agora não pega nada aff, alguma soluçao, eu estava usando em iks.

    ResponderExcluir
  73. Galera obrigada pela dica. O meu s922 mini não estava pegando nada, coloquei o cabo no modem e no aparelho e voltou a funcionar, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  74. s1001 n roda os hd aki no paraná! azbox ja tem atualização!

    ResponderExcluir
  75. galera eu tenho um s922, para funcionar em IKS é preciso estar conectado a antena tb??
    alguém tem alguma novidade sobre quando eles (sks) voltam a funcionar?

    ResponderExcluir
  76. entao pessoal se parar de funcionar tanto assim vamos no face twiter em todos os sites e po pra quebrar o nosso dinheiro nao e capim afinal tem varias outras marcas funcionando muito bem. e so parar de comprar aZamerda

    ResponderExcluir
  77. O meu s922 Hd funcionando normalmente em iks, só não roda os Hds.

    ResponderExcluir
  78. Meu azamerica s822 parou tudo....o que faço? espero????

    ResponderExcluir
  79. Meu 1005 tbm tá todo parado, antes eram apenas os em HD, agora são todos, vocês sabem como fazer-lo funcionar?

    ResponderExcluir
  80. a verdade meus amigos é que a empresa azamérica está muito devagar em liberar o sinal sks. Eu acho que devemos mudar para os aparelhos da linha azbox.

    ResponderExcluir
  81. Tirem um barato enquanto podem com seus s1001 até lançarem o 1002 ai vcs vão ver o que é bom ,quando abondonarem ele como fizeram com o s922 ai em vez de kkkkkkk vai ser buaa buaaaa

    ResponderExcluir
  82. O aparelho 1001 esta também sem sinal aqui em santa catarina.

    ResponderExcluir
  83. Meus companheiros isso é marketing, é muito dinheiro rolando e para que isso seja possível a empresa azamérica tem que abandonar outros de seus aparelhos para forçar a vendas dos seus lançamentos; o que podemos fazer? é uma verdadeira falta respeito com seus clientes, pois, se compramos um aparelho da rede azmérica é porque temos confiança em seus receptores, mas, o dinheiro fala mais alto e a falta de respeito. Olhe já está com mais de 5 dias que uma série de problemas acontecendo na linha azmérica e ninguês faz nada, quem sofre são os consumidores. Olhe a azbox tem mais respeito pelos seus consumidores, pois, tenho um evoxl e nunca faltou atualização para ele, até hoje estou usando.

    ResponderExcluir
  84. Aí meus amigos, aqui em POÁ-SP, tá rodando o s922, porém ta na net, e menos os digitais, esperemos que voltem logo.
    Roberto

    ResponderExcluir
  85. MEU gigabox S1000 esta off desde 6a feira passada, alguem sabe de algo?

    ResponderExcluir
  86. vcs team azamerica só tem nome até quando vão enrolar nois são muito fraco sem suporte estão perdendo pra azbox só quer vender seus aparelhos né

    ResponderExcluir
  87. É uma vergonha, eu estou usando um aparelho do tempo das cavernas é o EVOXL e está funcionando bem tannto sks como iks; sabe porque? simplismente é um aparelho da azbox que tem respeito com seus usuários; enquanto vcs que tem aparelhos da AZAMÉRICA S922, estão usando apenas na internet ou seja iks. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  88. meu s925 hd funciona apenas em iks sem os canais em hd.

    ResponderExcluir
  89. Aqui parou de funcionar tbm hoje estava com duas antes coloquei no modem funcionou somente 2 dias hoje o dia todo sem sinal acho que tbm não vai funcionar pela internet tbm nao viu. Deu pau agora foi em tudo.

    ResponderExcluir
  90. aki o iks parou de funcionar i ai o de vcs tbm?

    ResponderExcluir
  91. Aki Congonhas/MG o iks tbm parou de funfar!!! Ta osso essa azameria viu, isso é muita falta de vergonha na cara!!!

    ResponderExcluir
  92. O meu S925 parou de funcinar em sks, vo testa no iks.

    ResponderExcluir
  93. gente e fiz um upgrade no meu dia 09/02/2014 transformei ele em tocomsat duo hd+ e esta rodando lisinho em sks , so naum esta abrindo ainda os canais em hd fora isso ta suave , o meu e s922 comprei faz 3 meses agora vou comprar um novo controle do tocomsat , vai ai o link para o UPGRADE . 1=link http://www.youtube.com/watch?v=zNC4j7-GqWM

    2=link http://www.youtube.com/watch?v=a2NAGQ9Knks

    ResponderExcluir
  94. fikei 8 dias sem sinal ai foi a conta xapei .., moro interior de sao paulo , RANCHARIA .

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  96. Alguem ai tambem perdeu o IKS no S922 hoje. ??

    Caramba acabou de voltar o IKS

    ResponderExcluir
  97. Galera meu IKS no S922 mini acabou de voltar

    ResponderExcluir
  98. www.statusiksskscs.ti



    COPA DO MUNDO BRASIL 2014 AZAMERICA FULL HD !!!!!!
    61W 30W 15W 70W 89W 58W 43W



    Modelos:Azamerica
    (S922HD - S925HD - S922HD mini- S926HD - S1001HD - S1001HD plus - S1005HD)

    ResponderExcluir
  99. galera o meu s922 mini eo s925 pode ser ligado na internet basta conectar o cabo de rede no aparelho e depois fazer busca de canais que vai rodar menos os canais hd isso e pra aqueles aparelhos que cairam todos os canais pode fazer isso que vai funcionar . um abraço...

    ResponderExcluir
  100. Meu humilde s822 não pega nada, alguem sabe de alguma coisa a fazer?????? Sem atualizacoes ainda?!

    ResponderExcluir
  101. O s1001 já esta funcionando novamente aqui em santa catarina.

    ResponderExcluir
  102. entrei no server list do meu s922 e não tem servidor cadastrado, sempre usei modo sks alguém pode fornecer o server da team azamerica pra poder funfar aqui acho q só falta saber como preenchero server list....como cadastrar???
    ( URLhttp: o que??? )
    (porta 000) (user id)
    USER PASSWORD)
    URL TYPE CCcam)?????agrtadeço a ajuda pois não achei os dados na net...

    ResponderExcluir
  103. pelo que eu entendi é esperar o desenrolar de tudo isso,o fato é esperar então galera.pois tenho um receptor azamerica modelo s 822 e tá fora não pega nada já faz uns 4 dias o que eu faço agora me ajuda ai quem souber um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow tenta ligar ele na internet pega o cabo de rede e conecta no aparelho e faz a busca de canais .... tenta la

      Excluir
  104. olá amigo Jair, seu s1001 esta on porque ele usa o servidor da phantom compartilhado com a azamerica já os demais modelos esta off sks

    ResponderExcluir
  105. é tudo mentira dessa equipe eles nao conseguen arrumar e estao esperando outra equipe fazer o serviço e ainda falam que elas sao os unicos que estao mostrando serviço nao tem nem vergonha de postar isso pra enrolar os bobos que confian nelae

    ResponderExcluir
  106. Pelo que estou vendo tem nada de atualização de Azamerda e tudo mentira dessa empresa meia boca mesmo resolve nada os outros receptores ja estão funcionando e o Azamerda até agora do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  107. Nunca mais compro nada da AZamérica. Vou comprar outro receptor e esquecer está porcaria que comprei!

    ResponderExcluir
  108. Azamerica eh mesmo uma brincadeira. No manual diz ter a opção de salvar os favoritos que eh o dump, mas em meu aparelho s922 hd não consigo entrar nesta opção.

    ResponderExcluir
  109. Faz trêz meses que comprei o S922 e esta funcionando somente a Record!Alguém sabe me dizer pra quando esta previsto a atualização em SKS?
    RS

    ResponderExcluir
  110. testado funcionando menos HD
    http://mundoaz-br.blogspot.com.br/2014/02/nova-atualizacao-azamerica-s922-on-no.html

    ResponderExcluir
  111. TEAM AZAMERICA: Em breve canais HDS estarão ON , terminando trabalhos no servidor 5 Saudações

    ResponderExcluir
  112. Tenho um america box e ele esta off todos os canais a vários dias, estou muito decepcionado com a marca.

    ResponderExcluir
  113. o meu azamerica s925 mini hd não esta funcionando ja a um mês mais ou menos minha ultima atualização foi a do dia 06/05/2013 mais agora parou de funcionar só ta funcionando atraves da internet se vcs sabem como me ajudar por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola porcelana, como configurar o S925 em iks. Tem que cadastrar algum Servidor?

      Excluir
  114. O servidor da azmerica s1001 plus esfa off. Alguem mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  115. Pessoal alguém está com problema no America Box, o meu não está funcionado nada. Está em tela escalada e não pegar nem IKS ném SKS. Oque faço agora ? Eu sou nessa onde dos receptores paralelo de tv paga.

    ResponderExcluir
  116. Meu Azamerica S822 está a vários dias sem funcionar nenhum canal. Será que poderiam me dizer se vai sair atualização para ele....?????

    ResponderExcluir
  117. Só acho que as coisas poderiam ser melhor explicadas por quem dirige o site. Pois temos que ficar feito palhaços esperando atualização sem saber se vamos ter ou não, e o que é pior nunca sabemos quando. Estou profundamente irritado com meu aparelho, comprei porque disseram que era uma marca boa e eu achei que fosse mesmo, pois paguei nele um preço maior do que outro que no momento ainda está funcionando. Pelo menos agora sei que não posso mais confiar, acabei de construir minha casa e iria comprar dois az para colocar, ou seja, agora não compro mais esse aparelho nem morto.

    ResponderExcluir
  118. Aq na fronteira com Uruguay STARONE c2 sds, Canais SD on, HD off.

    Alguen tem previsao de volta dos HD?

    ResponderExcluir
  119. o meu asa S 925 mini so pega a record como faço para ele volte a funcionar todas os canal

    ResponderExcluir
  120. Então Augusto. Tenho este mesmo aparelho. No meu caso pago CS ( Ceu) e tenho outra antena apontada para o Star One C2 no qual está no IKS (precisa estar conectado a inernet no aparelho em ambos os casos). Realizar uma nova busca (canais somente SD).

    ResponderExcluir
  121. galera ja saiu a nova atualizaçao do s922 mini hd atualizaçao 5 de fevereiro eu ja atualizei o meu nao precisa mais conectar na net e agora e so aguardar oscanais hd voltarem o site e esse :http://leonardo-az.no.comunidades.net/index.php?pagina=1300258845 valeu

    ResponderExcluir
  122. ha saiu tambem do s922 o pode i la e atualizar atualizaçao ta file e pegando espero ter ajudado ...

    ResponderExcluir
  123. Mas não tem uma procedência de quando o sks volta ao ar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow nao agora e so aguardar quem sabe em março eles nos dão uma resposta....

      Excluir
    2. Já saiu, dia 14 desse mês, tem nesse site.. É pra pegar o sks a att

      Excluir
  124. alguem tem alguma noticia de vai sair atualização nova do s 822 pois só esta rodando em iks ,sera que sai ou está morto o s822...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel sabe me dizer se o s822 funciona com uma antena wifi conectada no usb em iks?

      Excluir
  125. Por favor gente de noticias sobre o S822. Pelo menos digam se vai sair atualização o se vamos ter que comprar outro receptor....??????????????????

    ResponderExcluir
  126. tenho um s812 com chave azcand e ta parado ja faz dias, tomara que resolvam logo!!!

    ResponderExcluir
  127. Alguém sabe de uma previsão de atualização para o AZAmérica S822 para Pen drive!

    ResponderExcluir
  128. Alguém sabe a respeito AZCAM , pois tenho S900 é só pega Record?

    ResponderExcluir
  129. galera algue sabe dizer sobre s822 , att grato

    ResponderExcluir
  130. o s822 ja voltou ou ta off alguem sabe?

    ResponderExcluir
  131. E ESSA ATUALIZACAO 014 DO AZAMERICA 922 FICOU A MESMA CAISA,, E NAO PEGOU E NEM ALTEROU EM NADA NEM UM CANAL,, A MAIS NEM MENOS, E OS HDS QUE BOM NEM PENSAR,outros em sd ta legal , AS OUTRAS ATUALIZACAO 003- 008 011 012 E AGORA A 014 TAMBEM TODAS ELAS ATUALIZa NORMAL,, OS HD E UNICA SOLUCAO QUE PRESISAMOS...

    ResponderExcluir
  132. Está saindo atualização para quase todos os aparelhos, menos para o az s822. Achei que era só eu mas muitas pessoas no site estão perguntando pela atualização do mesmo. Pena que nenhuma resposta. Faz tempo que tenho esse receptor e acho que quando tivesse que ter atualização eles deveriam priorizar os aparelhos mais antigos, pois isso quer dizer atender melhor os clientes antigos do que clientes novos com aparelhos novos.
    Estamos como os aposentados, ou seja, ninguém está nem aí com a gente, muito menos com nossos antigos aparelhos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo meu faz dois meses que ta off so funcionava iks agora nem isso

      Excluir
  133. acho que o team da azamerica está pisando na bola ha um bom tempo. azbox e outros já abriram os hds. com apalavra o azamerica team!

    ResponderExcluir

  134. eu tenho azamerica s926 quem te atulizaçao envia para por favor]

    ResponderExcluir
  135. Alguém sabe por que os jogos do campeonato carioca no premiere 1 do azamerica s922 não estão passando?

    ResponderExcluir
  136. Eu tenho um azamerica s928 e esta funcionado os canais hd, voltou normal sem atualização.

    ResponderExcluir
  137. comprei o azamerica 1005 vou instalar ou tentar instalar amanham ,vendo todos esses comentários da vontade de trocar por outro , mas esse alem de ser um dos mais caro , deve ser o que mais tem problemas , alguém tem esse aparelho , ele e bom, posso ficar tranquilo com as atualizações ? ou eu me fodi com essa compra?

    ResponderExcluir
  138. Phantom liberou os canais HD so o azamerica nada de hd.

    ResponderExcluir
  139. quase um mes e nada de voltar o sks do AZAmerica.....

    ResponderExcluir
  140. azamerica so na enrolação... meu Deus do céu vamos desenrolar... ou baixa o preço dessa bosta de seus decos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Gostaria de saber porque o campeonato carioca fica off somente na ora do jogo; AzAmerica S922

    ResponderExcluir
  142. tenho o s822 e funciona na internet, mas há alguns dias quando ligo funciona, mas após poucos segundos aparece que o cabo da internet não esta conectado! Será que é o aparelho que está indo pro pau??

    ResponderExcluir
  143. Galera da team AZamerica, o que tá acontecendo? A AZbox já conseguiu atualizar seus receptores. Amigos meus já estão usufruindo dos Hds e meu S1001 tá aqui só nos Sds... Tá na hora de alguém explicar o que tá acontecendo. Afinal os hds já estão liberados, por que na AZamerica ainda não?

    ResponderExcluir
  144. Tenho o F-38 moro em SBC e não esta pegando, tem atualização pra ele?

    ResponderExcluir
  145. Atualizei hoje o meu S925 mini, continua na mesma em SP

    só os canais SD por IKS

    o SKS OFF total!
    já ta assim ha umas 4 semanas

    ResponderExcluir
  146. Não consigo ligar em modo iks o meu S922 alguem pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  147. alguem sabe alguma coisa dobre o s928? nao vejo nada sobre esse receptor...estou no escuro

    ResponderExcluir
  148. Alguem sabe me informar se o ku star one c2 está em manutenção, porque já faz 4 dias e nada de sinal, grato, Marcos....

    ResponderExcluir
  149. alguem de vcs pode me passar um linz, ou um site q tenha uma att para o AMERICABOX HD TWIN
    TUNNER SKS IKS E CS?

    ResponderExcluir

Top Post Ad