baner do site



NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO MOOZCA - CANAIS HD LIBERADOS NOS SATÉLITES 70°W E 61°W - 19/02/2014




NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO MOOZCA  - 19/02/2014


LINK 1 PARA BAIXA



LINK 2 ALTERNATIVO


VÍDEO DE COMO ATUALIZAR E CONFIGURAR





ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor siga as recomendações:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.



Poste seu comentário de como esta funcionando esta atualização nos canais HD.








COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE


Tags

Postar um comentário

44 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Muito bom... finalmente voltou meus hds. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. show de bola esta att... abriu todos canais , tomara que nao saiam de novo, obrigado , A AZbox

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, tenho meus canais em hd novamente.

    ResponderExcluir
  4. Amigos ate agora rodando beleza . Se nao cair denovo vcs sao os caras

    ResponderExcluir
  5. Até funcionou os canais hd, mas ta travando muito, nunca foi assim

    ResponderExcluir
  6. estavam caindo ontem mas hoje ta funcionando só que caiu dois canais o foxsports hd e o espn+.

    ResponderExcluir
  7. pessoal os canais q tava off a team azbox tava trocando sid e as tps mais agora ta tudo normal !!

    ResponderExcluir
  8. A atualização ta BLZ mas fica desligando no meio da busca de canais.
    Só abre 140 canais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Antes de vc fazer a busca desative o SDS, IKS no menu secreto, depois da busca vc os ativa.

      Excluir
  9. Boa atualização.
    Só não entendo porque após a atualização, ao iniciar aparece Azbox Twin Bravissimo, ao invés de Moozca Twin Bravissimo como estava antes.

    ResponderExcluir
  10. Show a atualização do moozca bravíssimo twin

    ResponderExcluir
  11. o meu ta travando em iks ta ficando tudo preto como se nao tivese net mas faço teste do ping e ta tudo ok

    ResponderExcluir
  12. Ja parou de alguem ai dinovo ou so o meu ?

    ResponderExcluir
  13. O meu caiu . De mas alguem parou dp destes 2 dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas atualizei com a do ano passado e hohe voltei com 19/02 e tudo voltou ao normal . que coisa de louko .kkk

      Excluir
    2. o meu cai e volta como se tivesse sem net mas a net ta normal pinga e tudo mais fica so preta a tela pode me ajudar eu usu em iks

      Excluir
  14. O meu também cai como se tivesse sem net fica com tela preta. Tive que voltar com a atualização de setembro de 2013, só que esta não abre hd. Por que será que fica com tela preta e sem som?

    ResponderExcluir
  15. A galera acho q agora caiu tudo de vez . Nem a do ano passado ta rodando +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu tambem ta tudo fora ja mudei para vairias atulizaçoes e nada alguem porque ??????

      Excluir
    2. O meu apagou hoje cedo e nao que voltar aff ai fica difícil

      Excluir
  16. Caiu geral até os SD. Desse jeito vou ter que apontar para o intelsat 11, mesmo sem hd, mas pelo menos não cai.

    ResponderExcluir
  17. atualizei td certo porém quase todos os canais estao sem sinal, alguem sabe o que é?

    ResponderExcluir
  18. sigam as instruções de atualização acim (desligando os cabos e depois ligando de novo)
    quebrei a cabeça por causa disso, aí fiz como mandava aí em cima e funcionou tudo novamente, hd's inclusive, com algumas travadas mas melhor que nada...

    ResponderExcluir
  19. Bom dia galera, vamos ser realistas a Azbox conseguiu liberar os canais em HD, mais somente n modo IKS e somos sabedores que no IKS trava demais. Eu pelo menos tanto no Bravissimo Twin como no Moozca, não consigo assistir por conta de travamentos constantes.
    Parabéns a equipe Azbox, mais precisa voltar a funcionar nos três modos.

    ResponderExcluir
  20. atualizei , mas quando vou fazer a busca de canais o aparelho esta fazendo busca é de satelites , na caixinha tv e radio nao aparece nada , o que estou fazendo de errado ?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos
    O meu nos canais sds estão todos rodando liso, porém nos hds trava a cada 20 segudos impossível de assistir uso no modo iks e tenho cs mas parece que não resolve no dia em que atualizei 20/02/2014 os hds estavam a todo vapor só que do dia 25/02/2014 até agora não dá pra assistir os hds travam muito

    ResponderExcluir
  22. É amigos infelizmente os hd ja erao dinovo . Nao estao rodando hoje dia 28

    ResponderExcluir
  23. Hoje dia 28 ja apagou os hd dinovo infelismente .

    ResponderExcluir
  24. hds funcionando 30 segundos e trava só reiniciando volta mais vira um ciclo vicioso vamos aguardar....

    ResponderExcluir
  25. Tudo certo. So tem que ativar o IKS. 7777

    ResponderExcluir
  26. Alguém pode me ajudar, como faço para baixar esta atualização
    Grato.

    ResponderExcluir
  27. pow cara mt obrigado funcionou perfeitamente todos os canais em hd tao abrindo mt obrigado msm'-'

    ResponderExcluir
  28. A os hd caem e travao doda hora . Nem sei mas quando caem se vao voutar .

    ResponderExcluir
  29. vcs sao do baralho ...vcs sao sodas ..parabens continuem ajudando tds ak fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  30. galera meu azbox moozca bravissimo só encontra 96 canais no C2, alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa aolaci,,talvez sua antena esteja apontada apenas entre o amazonas e star one . por isso o conflito ok

      Excluir
  31. gostaria de saber quais os canais que são liberados no modo iks?

    ResponderExcluir

Top Post Ad