SEJA BEM VINDO AO AMIGOS HD SAT, RESPEITE AS REGRAS, NÃO SEJA MAL EDUCADO, NÃO SOLTE LINKS, SE TIVER DUVIDAS PESSA AJUDA, AGRADECEMOS SUA PRESENÇA AO MELHOR BLOG DE SUPORTE DA WEB!!

BRAVISSIMO CLONE MENU 7777 EM MEGABOX 3000 ATUALIZAÇÃO E PROCEDIMENTO PARA TRANSFORMAR - 17/10/2013

ATUALIZAÇÃO PARA TRANSFORMAR O BRAVISSIMO CLONE MENU 7777 EM MEGABOX 3000 - 08/10/2013


ATUALIZAÇÃO PARA TRANSFORMAR O BRAVISSIMO CLONE MENU 7777 EM

 MEGABOX 3000


DE UM RESET NO DECODER E FAÇA A ATUALIZAÇÃO PELO PENDRIVE SE CAZO NÃO FOR PELO PENDRIVE FAÇA PELO CABO A ATUALIZAÇÃO 



PODE SER QUE SÓ FUNCIONE OS BOTÕES DO DECODER E O CONTROLE NÃO.
COM O CONTROLE DO MEGABOX 3000 FUNCIONARA NORMAL


COMPARTILHE NOSSO BLOG NO FACEBOOK E NOS AJUDE A DIVULGAR




SEJA SEMPRE BEM VINDO E OBRIGADO POR ESCOLHER O BLOG AMIGOS HD SAT COMO SUA PREFERENCIA, SALVE EM SEUS FAVORITOS E INDIQUE AOS AMIGOS E VOLTE SEMPRE

19 comentários:

  1. funcionou, e roda muito bem !!!! no c2 fica show em modo sks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilamar seu controle esta funcionando pq fiz o procedimento e o meu nao quer funcionar poderia me ajudar?

      Excluir
    2. Relmente o controle deixa de funcionar. Eu to usando o controle do proprio megabox...

      Excluir
  2. onde conseguil preciso de um controle desses
    pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o controle nesse link http://riotimeshopping.com/products.php?product=Controle-Mega-Box-3000 ou ww.mundodocontroleremoto.com.br/marcas/megabox/megabox-3000-full-hd.html o primeiro link é do controle original, mas o outro tbm funciona..

      Excluir
  3. No meu atualiza legal, mas não abre os canais (não abre opção de configurar 2 antenas, 1 no hispa e outra no amazonas)...
    o controle funcionou normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, nessa nova atualização para megabox, o sks já é padrão, só marque o sat que vc quer, amazonas ou C2,

      Excluir
  4. amigo o meu da erro e que o pode ser me é o menu 7777, e qual procedimento correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor maneira é fazer via cabo, para mim só assim funcionou..abraço,.lembrando que o controle não vai funcionar, tem que ser um controle megabox. deixei dois links para um colega acima..vale e boa sorte...

      Excluir
  5. MArio junior qual o seu receptor q funcionou o controle vc usou o mesmo kit ai de cima ou mudou alguma coisa

    ResponderExcluir
  6. Aqui nao funcionou nem via cabo serial a atualizacao! Meu bravissimo é um clone menu 7777, o programa do recovery reconhece o deco, dá a tela de allchunk, eu seleciono normal a atualizacao do megabox3000 e ele começa o download normal aquele primeiro processo que demora até chegar em 100%....na hora de dar o burnflash o segundo processo q deveria ser mais rápido ele dá um erro! E não faz o burn do flash....alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo quando terminar allchuk e der erro de start novamente e marque a opção bootler e avançar que dar certo ok

      Excluir
  7. Amigo , eu tenho viubox que ta off ja faz mais de 15 dias e entao varios pessoas disseram que este procedimento pode dar certo. O viubox é praticamente a mesma coisa do bravíssimo
    O que acha???
    me responda pelo meu e-mail luks_samp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ai boa pergunta do Lucas se alguém souber que da certo no viubox por favor vai quebrar mo galho
    valeu. leo942957@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. quem quizer controle fala comigo email tvcode@hotmail.es ou rodrigo_familiasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos, obrigado pela dicas. Mas eu fiz o up pelo cabo no bravissimo menu 2580, deu tudo certo, mas na hora de acessar o menu secreto (9999) entra numa tela onde verifica o ID Box, e não posso acessar nas configurações de IKS, SKS, CE etc.... Qualquer ajuda agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado acabei de fazer,e o controle funfa normal comigo...o meu era azbox bravissimo twin clone,com os botoes coloridos na parte de cima do controle,e mapa mundi de fundo na tela inicial..

    floriu que é uma beleza...e reinicia bem mais rápido quando era azbox clone...tipo 95% a maissssss rápido..

    ResponderExcluir
  12. Amigo, ja atualizei meu megabox 3000 mas ta tudo codificado, só pega a Record e o canal claro. Nao consigo fazer funcionar, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. PROBLEMAS COM SUA ANTENA, OU RECEPTOR? LIGUE: 11 96444 8072. ATENDEMOS GUARULHOS E REGIÃO. TIM.

    ResponderExcluir